Ferramentas para monitorar seu site

Você não pode simplesmente colocar seu site na rede com palavras-chave certas e todos os toques certos e esperar que seu tráfego e classificação permaneçam constantes. Como a web é um cenário em constante mudança, você precisa acompanhar seus próprios resultados na web, como o que está acontecendo com a concorrência e também os sites melhores e mais bem classificados. Existem muitas ferramentas úteis para ajudá-lo a descobrir o que exatamente está acontecendo.

1. Uma ferramenta que você pode usar para testar seus próprios links de sites ou outros sites em busca de links quebrados:
http://home.snafu.de/tilman/xenulink.html

2. Com esta ferramenta, você pode verificar os mecanismos de pesquisa quanto ao número de links para seu URL, ou seja, outras páginas da Web com links para seu site:
http://www.digitalpoint.com/tools/backlinks/

3. Às vezes é importante saber onde os servidores da sua empresa de hospedagem estão localizados fisicamente. Porque alguns mecanismos de pesquisa como o Google têm a capacidade de filtrar os resultados da pesquisa com base em sua localização física chamada geotargeting. Isso pode ser usado para determinar por que seu site está sendo exibido apenas em um determinado país. Este link também pode ser usado para pesquisar a localização do país do site de um determinado concorrente:
http://www.digitalpoint.com/tools/website-country/

4. Para rastrear a localização do visitante ou cliente em seu site:
http://www.digitalpoint.com/tools/geovisitors/

5. Para verificar o Yahoo! classificação na web do seu uso do site ou do seu concorrente:
http://www.digitalpoint.com/tools/webrank/

6. Aqui está um link para verificar a classificação na web de um site usando um computador Mac ou Apple:
http://www.digitalpoint.com/tools/pagerank-mac/

7. Você precisa de uma conta do Google AdSense para usar isso. Este link fornece gráficos e relatórios que o ajudarão a analisar tráfego, cliques e resultados de sua publicidade do AdSense.
http://www.digitalpoint.com/tools/adsense-charts/

8. Se você tiver uma conta do AdSense, poderá analisar o endereço de seu site ou outro endereço de site para ver quais anúncios do Google serão exibidos quando o cliente selecionar determinados nomes de sites ou palavras-chave:
http://www.digitalpoint.com/tools/adsense-sandbox/

9. Este link irá levá-lo a uma rede de publicidade cooperativa onde você pode participar para exibir e compartilhe seus anúncios com outros proprietários de sites:
http://www.digitalpoint.com/tools/ad-network/

10. Você pode adicionar a funcionalidade de pesquisa em seu site que usa o Google. Isso funciona apenas se seu site estiver listado no Índice do Google.
http://www.digitalpoint.com/tools/search/

11. Aqui estão alguns links para contadores de sites gratuitos que você pode usar em seu site para rastrear seu tráfego e acessos:
http://www.digitalpoint.com/tools/counter/
http://www.amazingcounters.com/?ref=gad033
http://www.cyber-counter.com/signup.php
http://www.statcounter.com/free_hit_counter.html
http://www.free-counters.net/

Deseja comprar este domínio?

Entre em contato conosco em nossa página de contato!