Dicas para obter o tráfego da Web repetido

1. Atualize as páginas do seu site com frequência. Sites estagnados são descartados por alguns motores de busca. Você pode até colocar um contador de data na página para mostrar quando foi a última atualização.

2. Ofereça valor adicional em seu site. Para afiliados e parceiros, você pode colocar links para seus sites e produtos e pedir que façam o mesmo por você. Você também pode anunciar seus livros ou vídeos, se esses produtos estiverem relacionados ao seu setor e não estiverem em concorrência com seu próprio produto.

3. Você pode permitir que os clientes 'aceitem' para obter descontos e ofertas especiais. Coloque um link em seu site para convidar os clientes a 'aceitar' para receber um boletim informativo mensal ou cupons valiosos.

4. Adicione um link para sua página principal com um script 'Marcar no Livro ou Adicionar este site aos seus Favoritos'.

5. Adicione um link 'Recomende este site a um amigo' para que o visitante possa enviar por e-mail o link do seu site, com um título pré-escrito, "Achei que você poderia estar interessado nisso", apenas clicando nele.

6. Marca seu site para que os visitantes sempre saibam que estão em seu site. Use cores, logotipos e slogans consistentes e sempre forneça um link 'Fale conosco' em cada página.

7. Crie uma página "Nossas Políticas" que defina claramente sua filosofia e princípios ao lidar com seus clientes. Publique também sua política de privacidade para que os clientes saibam que estão seguros quando visitam seu site.

8. Crie uma página de perguntas frequentes que aborde a maioria das dúvidas e esclarecimentos sobre seu produto ou sua empresa que provavelmente serão feitas. Isso ajuda a resolver a maioria das dúvidas dos clientes em sua primeira visita ao seu site.

9. Certifique-se de que cada página do seu site tenha títulos e palavras-chave apropriados para que seu cliente possa encontrar o caminho de volta ao seu site se perder o marcador.

10. Nunca enviar spam a um cliente que optou por newsletters com e-mails não solicitados. Mais tarde, se eles decidirem que querem "excluir" as correspondências, certifique-se de honrar o pedido deles e tirá-los da lista de correspondência. Eles ainda podem voltar se gostarem de seus produtos. Mas eles certamente não voltarão se você continuar inundando sua caixa de e-mail com e-mails que eles não desejam mais receber.

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