Deve ter recursos para seu site

Apenas não se concentre na página inicial, palavras-chave e títulos

O primeiro passo para as vendas é quando os clientes visitam seu site para ver os produtos que estavam procurando. É claro que a otimização do mecanismo de pesquisa e melhores classificações não podem manter seu cliente em seu site ou fazê-lo comprar. O cliente que visitou seu site, agora garanta que ele se interesse por seus produtos ou serviços e permaneça por perto. Motive-o a comprar o produto, fornecendo informações claras e inequívocas. Assim, caso você venda mais de um produto ou serviço, forneça todas as informações necessárias sobre isso, podendo ser mantendo as informações em uma página diferente. Ao fornecer links adequados e facilmente visíveis, o cliente pode navegar para essas páginas e obter os detalhes.

Entendendo seu cliente-alvo

Se você cria um site que acha que atrairá clientes, mas não sabe realmente quem são seus clientes e o que eles querem comprar, é improvável que você ganhe muito dinheiro. O negócio do site é uma extensão ou substituição de uma vitrine padrão. Você pode enviar e-mail para seus clientes existentes e pedir que eles preencham uma pesquisa ou até mesmo enquanto navegam em seu site. Pergunte a eles sobre suas escolhas. Por que eles gostam de seus produtos? Vocês dão desconto nos preços ou oferecem cupons? Seus preços são consistentemente mais baixos do que os outros? O valor do seu frete é mais barato? Você responde mais rápido às perguntas dos clientes? As descrições dos seus produtos são melhores? Suas políticas e garantias de devolução são melhores que as do seu concorrente? Para conhecer seu cliente, você pode verificar os registros do cartão de crédito ou solicitar que ele preencha um formulário de contato simples com nome, endereço, idade, sexo, etc. quando comprar um produto.

Seu site fornece informações de contato suficientes?

Quando você vende de um site, seu cliente pode comprar seus produtos 24 horas por dia e também seus clientes podem ser de outros estados que estão a milhares de quilômetros de distância. Sempre forneça informações de contato, de preferência em todas as páginas do seu site, completas com endereço para correspondência, número de telefone e um endereço de e-mail que chegue até você. As pessoas podem precisar entrar em contato com você sobre vendas, informações gerais ou problemas técnicos em seu site. Também envie seu e-mail para outro endereço de e-mail se você não verificar a caixa de correio do seu site com frequência. Quando o cliente quiser comprar online, forneça opções suficientes, como cartão de crédito, PayPal ou outro serviço de pagamento online.

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